Mulher é presa quatro vezes por ouvir AC/DC sem parar

 "Na terça-feira (28/08) da semana passada, a americana Joyce Coffey foi presa quatro vezes em menos de 26 horas por ouvir AC/DC. A americana ouvia no volume máximo e repetidamente a música Highaway to Hell, do AC/DC. A polícia de New Hampshire (EUA) a advertiu para que baixasse o volume, logo após ignorar o aviso a mulher foi presa pela primeira vez.
 Cinco horas depois, a roqueira foi presa mais uma vez. Ela foi liberada e detida novamente um pouco antes do amanhecer da quarta-feira (29/08). A quarta e última detenção da mulher, aconteceu após ela atirar uma panela contra o sobrinho, que tentava tirar alguns de seus pertences da propriedade da tia. No momento da agressão, ela continuava a ouvir 'Highaway to Hell'."
 Digamos que o que aconteceu foi um pouquinho de loucura da mulher. Acredito que seja fã de AC/DC, que ouça a música e contemple seu trabalho no último volume, mas chegar ao ponto de atirar uma panela no sobrinho. Agora, a mídia se volta a insinuar que pelo fato dela estar ouvindo a música "Highaway to Hell" no volume máximo, algo tenha afetado o seu sistema nervoso ou algo do tipo ao chegar ao ponto de atirar uma panela em alguém. Não concordo que a culpa seja da música, a música é só uma maneira de expressar alguma coisa, não de fazer uma lavagem cerebral e nem algo do tipo. Li a notícia no site do Cifra News, e confesso que me espantei um pouco com o acontecido, não é todo dia que acontece isso não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, comente para mim saber o que achou. Ficarei muito feliz com sua opinião! Obrigado.