Entre os diversos objetos que integram o catálogo da mostra estão o telefone de ouro que ficava na mesa de cabeceira do músico (usado por ele no dia de sua morte), sua Ferrari preta, um conjunto de talheres de prata de sua antiga cozinha e seu primeiro telefone móvel (que também foi o primeiro dos Estados Unidos). O que mais costuma chamar a atenção do público, porém, é uma toalha de mesa toda assinada que - na falta da papel - serviu para Elvis fechar contrato para a mais longa de suas turnês, que durou cinco anos em Las Vegas."
Juro, que neste momento, eu faria qualquer coisa só pra poder viajar para São Paulo e ir nesta exposição. É um privilégio, tanto de São Paulo, quanto do Brasil, receber a maior exposição sobre o REI DO ROCK aqui. É tanto privilégio que, ao invés de usarem algum espaço já com sua estrutura pronta, eles montaram uma estrutura em 45 dias para a exposição. Acredito que ela podia ser em algum museu, ou qualquer coisa do tipo, mas eles montaram uma estrutura PRÓPRIA para receberem esta grande exposição!
A estrutura para a exposição é um anexo do Shopping Eldorado, são 1.200m² destinados somente a exposição, que ficará em cartaz por dois meses. Os ingressos mais baratos são R$ 40,00. Os moradores de São Paulo pagam só meia entrada! #fikdik pra galera de São Paulo que curte rock e gosta de Elvis, vai lá dar uma conferida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Já que passou por aqui, comente para mim saber o que achou. Ficarei muito feliz com sua opinião! Obrigado.