Conheça: Clarice Falcão + Novidade!

  Oi galera! Nossa, que saudades de postar aqui. Desculpa por parar de atualizar o blog, mas pois é, estou aqui de volta e talvez volte a atualizar o blog novamente. Bom, vou começar pela novidade antes de ir direto pro quadro Conheça. A novidade de hoje é que temos um novo colaborador! O Bruno (meu namorado lindo) agora vai me ajudar a manter o blog. AEEEEEEEEEEEE haushus, seja bem vindo amor, espero que faça um ótimo trabalho aqui no blog.
 Agora, vamos parar de papo e vamos pro quadro. No quadro Conheça de hoje, temos Clarice Falcão!
Clarice Falcão, nasceu em 23 de outubro de 1989 em Recife. Ela é atriz, cantora e roteirista brasileira. Recentemente (2012), a cantora lançou seu primeiro EP titulado como Clarice Falcão. O EP conta com 4 músicas: Oitavo Andar (Uma canção sobre o amor); Macaé; De Todos os Loucos do Mundo; Monomania; todas de autoria própria. 

 Eu conheci as músicas da Clarice olhando Porta dos Fundos, no Youtube. Onde eles fizeram um vídeo bem legal da música Oitavo Andar, eu achei super criativo haha. No primeiro momento que ouvi a música, achei bem estranha, mas depois eu comecei a escutar mesmo eu gostei. Procurei sobre ela e achei mais algumas músicas como Monomania e De Todos os Loucos do Mundo, são as que eu mais gosto. Assistam os vídeos dela, garanto que vão gostar das músicas.
Monomania

Oitavo Andar

De Todos os Loucos do Mundo

É isso galera, espero que gostem e até a próxima!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, comente para mim saber o que achou. Ficarei muito feliz com sua opinião! Obrigado.